Sinop Energia lança sua mais nova campanha institucional, "Caminhos da Energia"
Publicado em 18 de Julho de 2025 às 10h 01min
Ao longo dessa jornada, a campanha revela de forma clara e emocionante o papel essencial da Sinop Energia na vida das pessoas.
A Sinop Energia, concessionária responsável pela Usina Hidrelétrica Sinop, acaba de lançar sua nova campanha institucional, "Caminhos da Energia". O objetivo da iniciativa é reposicionar a empresa na mente do público, esclarecendo seu papel fundamental como geradora de energia e busca fortalecer a imagem institucional da empresa, enfatizando seu propósito, o impacto emocional de seu trabalho e seu compromisso social e ambiental.
Veja o primeiro vídeo da campanha:
LINKEDIN - https://www.linkedin.com/posts/sinopenergia_comunicaaexaeto-caminhosdaenergia-sinopenergia-activity-7348794815414681600-p-u8?utm_source=share&utm_medium=member_desktop&rcm=ACoAADBwRgYBn6LP7VdWCVVc7CjOv549Ij2j85Q
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/reel/DL5hWLaP3p7/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
A "Caminhos da Energia" aposta em um conceito criativo/inovador, onde a energia em si ganha voz e propósito. A narrativa, que conta com a participação dos funcionários da empresa e seus familiares, traça um paralelo poético entre o percurso da energia – desde a natureza intocada até a sua transformação na vida das pessoas. Ao longo dessa jornada, a campanha revela de forma clara e emocionante o papel essencial da Sinop Energia em todo o processo.
"A ideia com a 'Caminhos da Energia' é ir além da mera comunicação técnica", afirma Sergio Aguiar, diretor de Comunicação da empresa. "Queremos mostrar o lado humano e o impacto real do nosso trabalho, conectando a sociedade com a origem da energia que move suas vidas”, complementa.
A CAMPANHA
É uma oportunidade de reforçar o compromisso da Sinop Energia com o meio ambiente e com as comunidades do entorno, além de esclarecer sua atuação como geradora, um ponto crucial para a compreensão do setor elétrico. O material deverá utilizar diversos canais de comunicação (tv, rádio, internet, dentre outros) para alcançar o público, com peças que prometem emocionar e informar, destacando a importância da Usina Hidrelétrica Sinop para o desenvolvimento regional e nacional.