APOIO AO TRABALHADOR – UHE Sinop implanta Centro de Atendimento ao Migrante

Objetivo é dar suporte para quem vier de outras cidades em busca de trabalho no Empreendimento

foto: Assessoria de Imprensa

Em Sinop, CAM está instalado anexo ao Sine, próximo a rodoviária (foto: Assessoria de Imprensa)

Para prestar atendimento específico aos trabalhadores que vêm de outras cidades à procura de uma oportunidade de emprego na Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop, a Companhia Energética Sinop (CES) implantou duas unidades do Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), uma em Sinop e a outra na cidade de Itaúba.

Com a construção da Usina, a estimativa é que o Empreendimento gere cerca de 3,5 mil vagas de trabalho, com prioridade para a mão de obra local, porém, com possíveis vagas para quem mora em outras cidades ou estados.

O objetivo do CAM é prestar informações e esclarecimentos e fazer o cadastro do trabalhador, para, então, encaminhar o migrante que vem à procura de trabalho, conforme sua especialidade e profissão, para uma possível contratação ou inserção em banco de talentos da UHE Sinop.

O CAM de Itaúba fica localizado na Avenida da Saúde, 279, Centro, ao lado da Rádio Castanha FM. Já em Sinop o atendimento é feito em anexo ao escritório do Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na Rua das Avencas, 1541, Centro, próximo à rodoviária. O telefone para mais informações é o 0800 642 5009.

Assessoria de Imprensa

EnglishFrenchPortuguese