Câmara homenageia Ricardo Padilha e Celso Sales com Moção De Aplauso

O diretor-presidente e o assessor jurídico da Sinop Energia receberam a Moção de Aplauso das mãos do propositor, o vereador Paulinho Abreu, pelas ações de caráter social realizadas por meio da companhia.

A Câmara de Vereadores de Sinop aprovou por unanimidade uma Moção de Aplauso para o diretor-presidente da Sinop Energia, Ricardo Padilha, e o assessor jurídico, Celso Sales. Os representantes da Sinop Energia receberam, nesta terça-feira, 16 de novembro, a homenagem como reconhecimento do Poder Legislativo Municipal. A ação se deu pela implantação de um laboratório completo para realização de exames, além de outras ações de caráter social em prol da população sinopense.

Ambos receberam a certificação da Moção de Aplauso das mãos do propositor, o vereador Paulinho Abreu. Os homenageados se declararam muito felizes com a lembrança. As práticas contribuem com o desenvolvimento socioeconômico do município. “Agradeço aos vereadores por este reconhecimento e especialmente ao vereador Paulinho Abreu, autor da proposição. É uma honra receber esta homenagem. Muito obrigado a todos!”, destacou Ricardo Padilha.

Sobre a moção de aplauso

O objetivo da Moção de Aplauso é homenagear pessoas que são de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade. Que contribuem com o desenvolvimento do município, independentemente da área de atuação.

Por meio do Programa de Apoio aos Municípios, desenvolvido pela Sinop Energia, tem-se apoiado o desenvolvimento socioeconômico dos municípios de influência da UHE Sinop. As ações são realizadas em função da implantação do empreendimento. Contemplam atividades de curto, médio e longo prazo considerando as necessidades e demandas dos municípios.

   

Sobre a Sinop Energia

A Sinop Energia é responsável pela construção e operação da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop. A empresa é uma sociedade de propósito específico formada pelos acionistas EDF Norte Fluminense (51%), Eletronorte (24,5%) e Chesf (24,5%). Com capacidade instalada de 401,88 MW e localizado no rio Teles Pires, o empreendimento gera energia limpa e renovável para metade do estado de Mato Grosso.

 

EnglishFrenchPortuguese