FÉ – UHE Sinop promove culto para colaboradores

Encontro contou com a participação de cinco igrejas evangélicas de Sinop e Itaúba

foto: Assessoria de Imprensa

Colaboradores se sentem satisfeitos por poder desfrutar desse momento (foto: Assessoria de Imprensa)

Os colaboradores da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop participaram de um culto no alojamento central do Empreendimento, no domingo, dia 12. O encontro contou com a participação de cinco igrejas evangélicas de Sinop e Itaúba – Batista Boas Novas, Pentecostal Jardim de Deus, Sara Nossa Terra, Assembleia de Deus Ministério Belém e Pentecostal Deus é Amor.

Para o pastor da Igreja Sara Nossa Terra, Almir Ramos da Silva, o culto, além de levar a palavra de Deus aos trabalhadores também serve como conforto. “Algumas pessoas estão longe de casa e a palavra de Deus conforta. Isso sem falar que aqui eles interagem entre eles e isso ameniza a saudade ao mesmo tempo em que fortalece a fé”, analisou.

O pedreiro Gilvan Araújo acompanhou o culto e aprovou a iniciativa. “Sinto-me tranquilo, mais perto de Deus nessas horas. Toda vez que o culto for realizado eu estarei aqui”, afirmou. Um dos organizadores do culto, Cristiano Silva, afirma que essas ações serão constantes e atenderão à todos. “Hoje foi para os evangélicos, mas também vamos promover missas para os católicos. Por aqui não existe distinção religiosa e todos poderão exercer a sua fé no canteiro da UHE Sinop”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

EnglishFrenchPortuguese