APOIO AOS MUNICÍPIOS - Diretor de Engenharia visita obra em Sorriso

Publicado em 11 de Agosto de 2017 ás 11h 51min

APOIO AOS MUNICÍPIOS

Rui Feijão, que também está interinamente na pasta do Meio Ambiente, ficou satisfeito com a qualidade da obra (foto: Assessoria de Imprensa)

Em fase de acabamento, a construção do Ambulatório Médico Especializado (AME) de Sorriso atendeu às expectativas do diretor de Engenharia e Construção e interino de Meio Ambiente da CES, Rui Feijão. Ele visitou a obra na última semana e ficou satisfeito com a qualidade da execução do projeto. “Uma obra desse porte, para a área da saúde, nos deixa satisfeitos em saber que a população poderá usufruir de um benefício tão importante”. Iniciada em novembro do ano passado, a obra, que deve ser finalizada neste mês, está sendo custeada pela CES, por meio do Programa de Apoio aos Municípios e com investimentos de R$ 2,2 milhões. O ambulatório terá 1,1 mil m² com salas para consultas e exames.

Assessoria de Imprensa

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.