Sinop Energia empossa novo diretor-presidente
Publicado em 27 de Maio de 2024 às 08h 50minBoscaini [na esquerda] optou por aderir ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) da Eletrobras, uma das acionistas da empresa.
O engenheiro Ramón Carvalho assumiu, na sexta-feira (24/5), a presidência da Sinop Energia, empresa responsável por administrar a Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop. Ele substitui Carlos Boscaini Júnior, que optou por aderir ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) da Eletrobras, uma das acionistas da empresa.
O Conselho de Administração da empresa esteve presente no momento da troca. Reforçando o caráter de continuidade e apoio à nova administração.
PERFIL
Formado em Engenharia Elétrica, Carvalho assume com a missão de dar continuidade ao sólido trabalho desenvolvido por Boscaini. O executivo, que possui duas décadas de experiência no grupo Eletrobras, é pós-graduado em Gestão de Negócios e especialização em sistemas elétricos. Nos últimos seis anos, gerenciou os ativos de geração e transmissão da Eletrobrás Furnas, na região centro-oeste. Atuou ainda como professor e membro de Conselhos de Administração de renomadas empresas.
Fonte: Assessoria de Comunicação