Sinop Energia realiza 1ª edição do Team Building de Integração
Publicado em 28 de Setembro de 2023 às 09h 23minEvento reuniu os colaboradores da companhia para fortalecimento entre as equipes.
Na última terça-feira (26/9), a Sinop Energia realizou o 1º Team Building de Integração da empresa. O evento aconteceu no Viê Hotel, em Sinop, e teve como objetivo reunir os funcionários que atuam no escritório sede e na Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop para contribuir com o desenvolvimento interpessoal dos colaboradores da companhia.
As atividades vão além da recreação e miram na construção de equipe e melhoria da performance, influenciando a eficiência e dinâmica dos times. Para o diretor-presidente da Sinop Energia, Carlos Boscaini, o evento é importante para fortalecer o clima organizacional.
“Estamos felizes de participar de uma atividade que reforça os laços no ambiente de trabalho e contribui com o desempenho, produtividade, resolução dos desafios cotidianos e a motivação dos colaboradores. Esperamos que a prática tenha resultados positivos para o bem-estar dos funcionários e para o negócio da companhia”, afirma Boscaini.
Para a condução da programação, a Sinop Energia convidou o facilitador de grupos Pedro Pedrosa, que realizou palestras, dinâmicas e atividades lúdicas com foco no trabalho individual e em equipe, comunicação, liderança e sinergia. “Senti uma energia incrível, o pessoal é radiante, ávidos por conhecimento. Me receberam muito bem e espero ter contribuído. É uma equipe nota 10”, declara Pedrosa.
“Esse é um momento que a empresa está oferecendo para que possamos refletir, interagir de outra maneira, indo além dos postos de trabalho. Todos estão com o coração abertos e empenhados em participar. Tenho certeza de que o nosso 1º Team Building foi um sucesso”, explica Sergio Aguiar, diretor Administrativo e Financeiro da Cia.
SOBRE A SINOP ENERGIA
A Sinop Energia é responsável pela construção e operação da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop. A empresa é uma sociedade de propósito específico formada pelos acionistas EDF Brasil (51%) e Eletrobrás (49%). Com capacidade instalada de 401,88 MW e localizado no rio Teles Pires, o empreendimento gera energia limpa e renovável para metade do estado de Mato Grosso.
Fonte: Assessoria de Comunicação