Sinop recebe Feira Livre de famílias remanejadas pela Sinop Energia

17/01/2019

Neste sábado (19), a partir das 15h, o município de Sinop recebe mais uma Feira Livre de produtos agrícolas e artesanais. São mercadorias produzidas por famílias do Reassentamento Rural Coletivo (RRC), zona rural de Sinop, remanejadas pela Sinop Energia, concessionaria da Usina Hidrelétrica Sinop. Os produtos serão expostos, aos sábados, no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora da Glória, no bairro alto da Glória.

É a primeira edição da feira no município e a iniciativa é dos próprios produtores que contam com o apoio da Sinop Energia, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, da prefeitura Municipal de Sinop e empresa parceira Accordi & Di Filippo. Quem passar pelo local vai poder comprar uma grande variedade de produtos frescos, dentre eles, quiabo, Jiló, batata doce, mandioca, abóbora, feijão, pimenta, peixe, galinha, ovos e temperos como o colorau. A feira vai ter a participação também de comerciantes da própria comunidade do Alto da Glória.

De acordo com a Associação dos Feirantes de Sinop (AFES), hoje, o município já possui uma feira livre itinerante que funciona de segunda a sábado, e cada dia da semana o grupo está em um bairro diferente, sendo nas segundas-feiras, no bairro Aquarela, a partir das 17 horas; nas terças e sextas-feiras, no bairro Jardim Botânico, a partir das 15 horas; nas quartas-feiras, no bairro São Cristóvão, a partir das 15 horas; nas quintas-feiras, na Avenida das Palmeiras, a partir das 15 horas; e aos sábados, no Jardim Primaveras, a partir das 15 horas.

Serviço:

Feira Livre

Local: Salão de festas da Paróquia Nossa Senhora da Glória, bairro Alto da Glória, em Sinop

Horário: A partir das 15 horas

 

 

Assessoria de Imprensa

Olá Eu sou a joana!

Tem alguma dúvida? Clique aqui!

joana maior