UHE SINOP – Colaboradores tem atividades de lazer no alojamento

Interação, diversão, aprendizado e prática de esportes são algumas das opções disponíveis aos trabalhadores da Usina

foto: Assessoria de Imprensa

Todas as noites, a quadra de society do alojamento da obra vira o ponto de encontro dos boleiros (foto: Assessoria de Imprensa)

Para garantir lazer e entretenimento aos trabalhadores da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop, a Construtora Triunfo vem realizando várias atividades para os colaboradores no alojamento do Empreendimento.

Depois de trabalhar durante todo dia, o senhor Ernesto Adami, de 64 anos, teve a oportunidade de descansar, relaxar e se divertir em uma sessão de cinema com a comédia “As Bem Armadas” com direito a pipoca e refrigerante. Há quase três anos trabalhando na Construtora – contratada pela Companhia Energética Sinop (CES) para execução as obras civis, fornecimento eletromecânico e montagem da Usina – e há quase um ano no quadro de colaboradores da UHE Sinop, o motorista enaltece a importância da atividade. “Esse tipo de recreação diminui um pouco a saudade da família e dos amigos que moram longe. Além de diversão, temos a oportunidade de conhecer um pouco mais nossos colegas de trabalho e isso é muito bom pra gente”, conta.

Outra atividade bastante praticada é o futebol. Todas as noites, a quadra de society do alojamento da obra vira o ponto de encontro dos boleiros. Leandro Sales é um deles. “Praticar esporte é muito bom pra saúde e pra mente. Além disso, é aqui que a gente conhece os nossos colegas que trabalham em outros setores e que não temos contato durante o dia. Isso sem falar que aqui está cheio de craques”, brinca.

Além dessas atividades, os colaboradores ainda contam com uma sala de jogos com mesas de sinuca, pebolim, TV a cabo, e internet. Dessa maneira, todos que frequentam esses locais acabam interagindo de uma forma amistosa e sadia. É o que afirma o gestor do alojamento, Cristiano Silva. “Essas atividades são importantes, pois dão mais qualidade de vida aos nossos colaboradores. Inclusive, a partir desse ano, todas as atividades físicas terão acompanhamento de um professor de educação física, que já firmou parceria e prestará este serviço para a Triunfo. O objetivo é obter sempre um melhor aproveitamento das atividades de forma segura, para que elas de fato tragam benefícios à saúde de nossos colaboradores”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

EnglishFrenchPortuguese